• Marketing

Como manter a sua empresa e casa seguras durante os feriados e festas de fim ano


Todo ano ao chegar dezembro convivemos com o misto de ansiedade para as viagens e festas e ao mesmo tempo a insegurança de deixar seu empreendimento ou casa a mercê de bandidos.

Durante as férias e festas de fim de ano o aumento de tentativas de invasão a residências e empresas aumentam em média 15% em relação ao ano inteiro. Lugares vazios, ou baixo movimento faz com que para os assaltantes seja uma oportunidade e tanto de cometer os delitos.

Mas quais as formas mais seguras de proteger nosso patrimônio na nossa ausência? No fim o risco sempre existirá, mas hoje graças ao poder da tecnologia nós temos diversos sistemas e ferramentas capazes de afugentar possíveis invasões de cftv, câmeras, capazes de mostrar em tempo real pontos possíveis de entrada, um sistema que pode ser acessado de qualquer computador e até mesmo celular.

Outro sistema muito eficaz é o alarme de intrusão, que é capaz de detectar movimentos e acionar imediatamente um alarme podendo ser vinculado a uma gestão service desk e até mesmo a central de policia.

Outro equipamento que vem sendo muito utilizado é a fechadura digital, prática, dispensa o uso de chaves, pois o acesso é feito por meio de senhas, cartões de aproximação ou biometria.

Além das ferramentas não esqueça de fazer uma check list para garantir a segurança, confira algumas coisas que não podem faltar na sua lista:


- Que todas as portas e janelas estão fechadas e trancadas.

- Peça para seu vizinho, porteiro ou síndico recolher a correspondência.

- Deixe uma chave com alguém de (absoluta) confiança.

- Avise porteiros e seguranças da viagem.

- Evite comentar sobre sua viagem ou paralização com estranhos.

- Transfira valores para um cofre bancário.


Se a sua empresa ou condomínio ainda não conta com as ferramentas de segurança e monitoramento entre em contato com a equipe da Alert e conheça as soluções perfeitas para a sua necessidade.


Aproveitem o período de festas, mas não esqueça que este ano, além dos cuidados com a segurança patrimonial precisamos nos lembrar constantemente da presença do covid, e nos manter em segurança, evitando aglomerações desnecessárias.



Boas Festas!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

P/ Cliente

Contato

Siga a gente nas redes sociais!

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020 Alert System